sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ars longa, vita brevis

Se teus desenhos
Por ventura
Ganhassem vida
Saíssem do papel
Das paredes
Dos rascunhos,
Minha vida seria
Mais colorida e agradável
Flores,
Árvores
Pássaros
À torto e à direito
O mundo seria surreal...

Quem me conhece sabe,
Não sou daquelas
Que faz questão de viver na realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário