Por ventura
Ganhassem vida
Saíssem do papel
Das paredes
Dos rascunhos,
Minha vida seria
Mais colorida e agradável
Flores,
Árvores
Pássaros
À torto e à direito
O mundo seria surreal...
Quem me conhece sabe,
Não sou daquelas
Que faz questão de viver na realidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário