- Uma amiga me disse uma vez que conhecer pessoas é como conhecer uma casa... Começamos pela entrada, sala de estar...
- Cuidado, viu? Que a minha casa tem vários quartos! Sótão, porão e um baita jardim!O chão range, tem mofo nas paredes, vários buracos e ervas daninhas!!
- Posso conhecê-la mesmo assim? Prometo entrar bem devagarinho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário