A tua letra guardo
no bolso esquerdo da minha camisa.
E entre nós uma distância
bem maior que a Cora Coralina.
São tantas ruas que contei...
Que vou somando
Um dia desses
lhe farei uma visita
Pra reviver as
"horas da saída"
São tantas cartas que nem sei...
Só vou ficando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário