domingo, 13 de janeiro de 2013

Gauche

Acho que sim.
Sentirei muita falta...
Mais do que esperava
E  nessas tardes modorrentas,
onde impera o tédio e a lembrança,
nesses almoços de domingo
abarrotados de gente
(tão felizes outrora),
falta um pedaço.
Alguma coisa.
Não que nunca mais serão felizes assim!
Mas, por enquanto,
me sinto um post-it amarelo,
vazio por completo,
sozinho numa placa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário