O que merece um guarda chuva?
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Pausa
Se eu fosse maestria
iria compor,
pra esses últimos dias,
uma valsinha sem acordes
Toda pausa e fermata
uma valsinha triste
feita pro Tempo tocar
feita pro Tempo ficar confuso
e (quem sabe ?)
feita pro Tempo se esquecer de passar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário