Faz quase uma semana
E não trocamos nem cinco palavras
Os sorrisos são fracos
E os olhares se desencontram
É difícil se aproximar
E encarar o âmbar brilhante nos teus olhos
Mas sei que me olhas
Desatento
Pensativo
E desvia rápido o olhar
E tu agora sabes que olho pra ti
De quando em quando
Às vezes sem querer
E me surpreendo
Quando percebo que
Pensas como eu
Como às vezes para
E fica
Desanuviando
Calado
Com o olhar ao longe
Confuso
Tímido
Triste
Mudo
E faz quase uma semana
Que anda tão distante
E que apenas duas palavras
(entoadas por tua grave voz),
Apenas duas
Me fazem vibrar
Aos poucos ,
Depois Cresce
Queima
E faz quase uma semana
Que por tentar me aproximar
Agora rezo por te esquecer...
PS: Não esqueci
Nenhum comentário:
Postar um comentário